domingo, 13 de julho de 2008

"Eu vou te excluir do meu orkut": primeiro sucesso musical do Orkut

Frank Aguiar gravou o sucesso do orkutA tecnologia invadiu há tempos o espaço que antes era só do coração, dos diários e das beiradas de páginas dos cadernos da escola. As meninas hoje contam dos seus romances em blogs e fotologs e as fofocas são todas via instant messenger. Muitos casamentos já "inicializaram" com conversas em chats, assim como muitos namoros "foram deletados" por causa de ciúmes gerados pelo Orkut.

E nada melhor para descrever e homenagear toda essa modernidade amorosa do que a música “Vou te excluir do meu orkut”, de Ewerton Assunção.

Clique aqui e divirta-se com o mais novo clássico do cancioneiro popular!

Leia abaixo e entrevista exclusiva que o iG Jovem fez com Ewerton:

Qual a sua idade?
Tenho 24 anos.

A composição é sua ou do Zazá?
A composição da música do Orkut é minha. As que fiz com o Zazá estão no site, identificadas como parceria entre nós.

De onde surgiu a idéia para a música do Orkut?
Na verdade a história é a seguinte: tudo começou quando eu ainda trabalhava de atendente de telemarketing, vendendo ADSL na BRT, e dois amigos, oThiago e a Fran, começaram a ter algumas briguinhas e como sempre nos comunicávamos por instant messenger o Thiago acabou bloqueando a Fran. Em seguida ela excluiu ele do Orkut e assim por diante. Fizeram até uma aposta para ver quem é que desbloqueava primeiro o outro do messenger. A parte do e-mail e Power Point é que eu sempre recebo um monte deles e nunca vejo, rs. Já a parte do ex-namorado é pura ficção...

Alguém entrou em contato com você depois que lançou a música? Rádio, TV, gravadora?
Olha, na verdade eu nem lancei, eu gravei no computador para não esquecer a letra e a melodia e levei para um amigo que queria ouvir. Esse cara mandou para as amigas e assim foi longe. Quando vi tinha uma comunidade no Orkut criada por pessoas que nem conheço, com mais de 25 pessoas. Hoje a comunidade tem mais de 450 membros. O jornal O Dia, do Rio de Janeiro, fez uma matéria. Gravadora não.

Você está trabalhando em que agora?
Eu na verdade só trabalho com música, faço shows aqui em Curitiba, minha cidade, e quando dá certo faço shows em cidades vizinhas e até em outros Estados.

Que tipo de música você canta nos seus shows?
Canto música sertaneja, algumas minhas, mas a maioria de cantores famosos.

E o que costuma fazer nas suas horas de lazer?
Messenger, Orkut, fico navegando e ouvido música, jogo vídeo-game com meu filho.

Qual o nome da sua comunidade no orkut?
Vou te deletar do meu orkut

Tem alguma outra música para ser lançada? Alguma outra idéia...
Tem www.com.muitoamor, que está no meu site.

Fonte: Lucas de Oliveira - IG Jovem

0 comentários:

 

Blog de teste | Design by iBloGraphics